
Uma injustiça foi cometida com Muricy Ramalho. O técnico tricampeão brasileiro foi demitido sem justa causa. A diretoria do São Paulo futebol clube sempre se auto intitula “diferente”. Como assim?
Por acaso é fácil ganhar a libertadores?
O técnico perde gols? Tem culpa se hoje em dia , os caras não acertam um passe ou chute ao gol?
Na atualidade um jogador como o Kaká é craque! Quais as qualidades dele?
Velocidade, um passe razoável e profissionalismo e é somente isso.
Os quatro atacantes do São Paulo, Washington, Borges, Dagoberto e André Lima, junte todos e mesmo assim o Ronaldo com 95 kilos é melhor , mais eficiente.
O mesmo Gordo, que não é um bom profissional, hoje mais uma celebridade do que jogador.
A culpa foi do Muricy?
Alguns jogadores honraram a camisa tricolor, como André Dias, Miranda, Jean. O resto ou fez corpo mole e quis derrubar o treinador ou por uma incrível coincidência vivem um péssimo momento.
Até quando cartolas vagabundos vão atrapalhar o futebol?
O ponto positivo foi a torcida, que não queria a saída do técnico e clama pela volta dele.
Coisa rara no futebol, a torcida não xingou o técnico de burro e nem fez pressão.
Que forças ocultas ou interesses escusos foram determinantes na demissão do técnico?
Até tem site, http://www.voltamuricy.com.br/, acreditem se quiser!
Um cara que além de técnico é torcedor do São Paulo, um ex-jogador do clube.
No Palmeiras a torcida odeia o técnico Luxemburgo, todo jogo é “burro” “traidor” e outros “elogios” impublicáveis.
Não foi pressão da torcida e sim da cartolagem e dos próprios jogadores que derrubaram Muricy.
O que dizer de um país e uma crônica esportiva que parece uma piada?
Dunga era execrado, hoje é bajulado. Continuo com a mesma opinião, Dunga é uma farsa! Cachorrinho do Ricardo “ladrão” Teixeira. Um ignorante, foi péssimo jogador , um líder em campo e nada mais.
Na copa das confederações de 2005, foi à mesma coisa, o Brasil arrasou, deram um show de bola com Parreira, Ronaldo gordo e o soneca gaúcho, Roberto Carlos, etc. E na copa do mundo? Um vexame! Um Déjà vú pela minha mente.
Acho que o Brasil ganha da Espanha, atropela melhor dizendo. E o Dunga carimba o passaporte! Torço que o Brasil tome uma goleada da Espanha e assim quem sabe o Muricy vai para a seleção! Sonho meu, triste ilusão.
O Muricy Ramalho, um cara bom caráter, sério, sincero, que não estrela ou bajulador não tem espaço na seleção. É lugar do Luxemburgo, bom... antes ele do que o Dunga.
Muricy Ramalho da escola do saudoso mestre Telê, o último dos moicanos!