O final do campeonato foi melancólico. Um roubo, um campeonato que o STJd e "forças misteriosas" deram o caneco para o Flamengo. Uma ajuda do Grêmio , do Corinthians e pronto!
Depois de dezessete anos o Flamengo é campeão e o título finalmente de um clube carioca.
Até quando o Brasil será um país de roubos, esquemas e troca de interesses? Seja no futebol, na política ou no setor empresarial.
Não foi nada emocionante, estava claro quem seria o campeão.
Mudando de assunto em Curitiba, a torcida do Coritiba foi uma vergonha!
A impunidade no Brasil será eterna? Quando as famílias e as pessoas decentes poderam voltar aos estádios?
Só acho a pena dura demais, trinta jogos? E se fosse o Flamengo ou o Corinthians? A pena seria a mesma?
É vergonhosa a propaganda de uma emissora de tv em favor do "hexa" do Flamengo.
Gostaria de que os mesmos torcedores que agredim jogadores, invadem o campo,tivessem a mesma energia para protestar contra os políticos corruptos do nosso Brasil.
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.