
Eu não escrevi? Messi é um bom jogador e sem marcação vira um craque de bola e nada mais. O campeonato espanhol é o mais fácil para aparecer, marcação nula e espaço para dribles e gols. Não é coincidência que os Ronaldos, gaúcho e gorducho jogaram bem lá e em nenhum outro país repetiram o mesmo futebol.
Messi provou que marcado não sabe jogar,toca de lado e nada mais.Longe de ser um novo Maradona e muito menos um Pelé.
Sempre achei ele melhor que o Kaká...não que isso seja grande coisa.
O Inter de Milão jogou feio, onze atrás e nada mais. É uma pena que novamente o futebol feio, venceu o futebol bem jogado.
Aguardem, quem viver verá. Messi a decepção da copa do mundo.
Translation
I did not write? Messi is a good player and a playmaker unmarked turns the ball and nothing else. The Spanish league is the easiest to appear, marking null and space to dribble and score goals. It is no coincidence that the Ronaldos, gaucho and chubby played well there and nowhere else repeated the same football.
Messi proved that marked not know how to play, touch the side and nothing mais.Longe Maradona to be new, much less a Pele
I always thought it better than Kaka ... not that it is good.
Inter Milan played ugly, eleven ago, and nothing more. It is a pity that once again the ugly football, won the beautiful football.
Wait, who live will see. Messi the World Cup disappointment.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.