terça-feira, 22 de junho de 2010

Última rodada grupos A e B

Eu acertei quais as seleções iriam se classificar.
México 0x1 Uruguai foi um jogo disputado e o resultado mais justo seria o empate.O México chutou quatro bolas na trave, mesmo assim perdeu o jogo.Ambos se classificaram para próxima fase.
França 1x2 África do Sul. Pela primeira vez a seleção do país sede da copa foi eliminado na primeira fase.Na minha opinião se o Joel Santana continuasse os africanos teriam passado de fase.A França perdeu novamente e isso foi uma vergonha.Mesmo com os problemas com o técnico, o corte de Anelka, as brigas internas, nada justificam o péssimo futebol apresentado.Acho hilário os jornalistas brasileiros falarem em justiça divina, devido à mão de Henry. E a mão de Luís Fabiano? Por isso os brasileiros serão eliminados?
Pelo grupo B Grécia 0 x 1 Argentina foi um jogo parado, sem emoções.A Argentina com vários reservas demonstrou não ter no banco jogadores do mesmo nível dos titulares.
Messi terminou a primeira fase sem ter marcado nenhum gol.
Resta a todo cidadão brasileiro e inteligente torcer contra esse monstro arrogante que é o Maradona. Um cara racista, nojento, egocêntrico e idiota.
O pior é o espaço que os jornalistas e programas brasileiros reservam para esse porco.
Nigéria 2x2 Coréia do Sul foi um jogo super disputado, a Nigéria jogou melhor e perdeu gols incríveis que valeram a classificação e por isso foram eliminados.
Nas oitavas dois confrontos já estão determinados:
Uruguai x Coréia do Sul e Argentina x México.

Amanhã é difícil de prever as seleções que se classificaram para as oitavas.Vou arriscar um palpite:
Grupo C - USA e Inglaterra
Grupo D - Alemanha e Sérvia


Translation

I've hit the selections which would qualify.
Mexico 0x1 Uruguay was a close game and the result would be fairer empate.O Mexico kicked four balls in the lock, still lost jogo.Ambos qualified for next stage.
France 1x2 South Africa for the first time the selection of the host country of the crown was eliminated in the first fase.Na my opinion if Joel Santana continued Africans would still be fase.A France lost again and that was with a vergonha.Mesmo problems with technical, cutting Anelka, the infighting, nothing justifies the bad football apresentado.Acho hilarious Brazilian journalists speak with divine justice, because the hand of Henry. And the hand of Luis Fabiano? So the Brazilians will be eliminated?
Group B Greece 0 x 1 Argentina was still a game without emoções.A Argentina with several reserves in the bank has not demonstrated the same level as the players hold.
Messi completed the first stage without having scored a goal.
It remains to all Brazilian citizens and clever twist against this arrogant monster that is Maradona. A guy a racist, disgusting, selfish and stupid.
The worst is the space that journalists and Brazilian programs allow for that pig.
Nigeria 2x2 South Korea was a super game played, Nigeria played better and lost incredible goals that earned the rating and thus were eliminated.
In the second round two matches are already determined:
Uruguay x South Korea x Argentina and Mexico.

Tomorrow is difficult to predict the teams that qualified for the oitavas.Vou hazard a guess:
Group C - USA and England
Group D - Germany and Servia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.