Felipão não era o melhor técnico do mundo? Não era isso que a imprensa esportiva e sua opinião genial dizia?
Quantas vitórias até agora?
Cinco partidas e nenhuma vitória!
Um técnico enganador, um pretenso terapeuta motivacional e nada mais.
Tivesse perdido a copa de 2002 seria crucificado igual o Dunga.
Translation
Scolari was not the best coach in the world? That's not what the sports press and his opinion genius say?
How many wins so far?
Five games and no victory!
A technician misleading, an alleged motivational therapist and nothing else.
Had lost the cup in 2002 would be crucified the same Dunga.
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.