domingo, 5 de dezembro de 2010

O campeão por mérito!


Depois do assalto contra o Cruzeiro no jogo contra o corinthians, pensei sinceramente que Dom Ronaldo e o "deus" Andrés Sanchez seriam os campeões brasileiros. O presidente do alvinegro foi o chefe da delegação da seleção na copa e é amigo do Poderoso chefão Ricardo Teixeira. Em vários jogos o time paulista teve a ajuda da arbitragem.
O Fluminense e o Cruzeiro tinham melhor elenco e jogavam mais bonito.
O técnico Muricy Ramalho não aceitou o convite da seleção e sagrou-se campeão. Muricy é um personagem em extinção no futebol e como cidadão brasileiro. Um homem honesto, leal e sincero. Parabéns Muricy!
Conca foi o craque do campeonato. E o tricolor carioca não levou o título antes por causa das contusões dos atacantes Émerson e Fred.
Depois de vinte e seis anos o Fluminense saiu da fila.
Quantos jovens, adultos e crianças tricolores nunca gritaram "É campeão brasileiro"?
Fiquei satisfeito por todas essas pessoas e pela justiça.
Venceu a melhor equipe,que tem o melhor jogador(infelizmente argentino) e o melhor técnico.
Parabéns Fluminense!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.