Suiça 1x0 Cmarões (não assisti ao jogo)
Uruguai 0x0 Coréia do sul (não assisti ao jogo)
Portugal 3x2 Gana
O primeiro foi horrível , teve uns 2 ou 3 chutes ao gol. Terminou 0x0.
No segundo tempo um pênalti inexistente foi marcado em cima do Cristiano Ronaldo.
Ele mesmo cobrou e marcou, tornando-se o primeiro jogador a marcar gols em 5 copas do mundo.
A partir daí o jogo ficou aberto e interessante. Ambas as seleções atacando e buscando o gol.
CR7 não fez nada o jogo todo. Gana merecia o empate. As duas seleções são fracas e não passaram das oitavas de final.
Brasil 2x0 Sérvia
Foi empolgante, o primeiro jogo de copa que assisto com os meus filhos.
No primeiro tempo não aconteceu nada. Neymar foi o único que tentou algo diferente. Raphinha, Richarlyson e Vinicius Jr jogaram muito mal.
No segundo tempo, Neymar tenta uma jogada individual, dribla dois, Vinicius Jr chuta o goleiro rebate e Richarlyson marca o gol.
Logo depois, Richarlyson faz um golaço de voleio. O gol mais bonito da Copa até agora.
Depois que a Sérvia cansou é que o Brasil dominou o jogo.
Neymar saiu machucado, uma entorse no tornozelo. Não se sabe se ficará fora da copa ou se voltará depois das oitavas.
Sem ele, a seleção perde o único gênio, o cara que pensa, arma jogadas, bate faltas, pênaltis e faz gols.
Se não voltar, duvido que a seleção passe das quartas de final.
Foi triste ler na internet milhares ou milhões de torcedores comemorando a lesão dele.
Sim, pela primeira vez na história, a torcida brasileira comemora a contusão do maior jogador brasileiro da atualidade numa copa do mundo.
E tudo por causa de política.
O país está doente, os jovens estão doentes.
Que tristeza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.