Marrocos 1x0 Portugal
A maior zebra da copa. Não vi ou li nenhum jornalista esportivo ou médium prever essa campanha dos marroquinos.
Quem é o preparador físico desses caras?
Eles ficam pouco com a bola, sepultando aquela chatice de posso de bola que virou "a verdade" desde que a Espanha foi campeã em 2010. Eles tiveram exatamente 26% de posse , contra 74% de Portugal.
Correm o tempo todo, marcam pressão e tem um contra-ataque rápido, só não é mortal porque eles não tem um goleador no ataque. Pela primeira vez na história uma seleção africana chega as semifinais.
Inglaterra 1x2 França
Os franceses tiveram trabalho e não venceram com facilidade os ingleses. E mesmo com um atacante ruim como Giroud, conseguiram vencer. Benzema deve ser um cara detestável para que o técnico francês não o chamasse de volta. Tendo o último melhor do mundo e simplesmente abre mão do cara, recuperado da lesão. A Inglaterra lutou bravamente, Harry Kane fez um gol de pênalti e perdeu outra penalidade no final do jogo. Mbappé não brilhou no dia de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.