quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Copa do Mundo - Dias 10,11 e 12

 Dia 10 - 29/11/2022

Equador 1x2 Senegal (não assisti)

Irã 0x1 Estados Unidos (não assisti)

Holanda 2x0 Catar(não assisti)

Gales 0x3 Inglaterra (não assisti)

 Classificados

Pelo Grupo A- 1°Holanda  com 7 pontos e 2° Senegal Com 6 pontos

Pelo Grupo B - 1° Inglaterra - 7 pontos e  2°Estados Unidos com 3 pontos

nenhuma zebra.

 

Dia 11 - 30/11/2022

Tunísia 1x0 França

A atual campeã mundial jogou com os reservas e se deu mal. Sem dúvida tem qualidade e eram melhores, só que sem ritmo de jogo e entrosamento, foram derrotados. Zebra

Austrália 1x0 Dinamarca( não assisti)

 

Polônia 0x2 Argentina

A seleção da polônia foi uma decepção e o seu principal astro também. Lewandowski  com apenas 1 gol marcado e pouco futebol jogado. A seleção dos "hermanos" melhorou, mesmo com Messi perdendo um pênalti que não existiu. Isso é algo que me desagrada e revolta, o cheiro de marmelada que envolve Fifa, Conmebol, empresas de marketing esportivo e demais interessadas que o suposto G.O.A.T branco ganha de qualquer jeito uma copa do mundo. Para finalmente afirmarem que ele é o melhor da história. Mesmo com números fracos e pouco futebol. Esse pênalti marcado um foi um dos maiores absurdos das histórias das copas do mundo. Ele não jogou nada, nenhuma assistência ou gol.

Messi até esse momento em copas do mundo

22 jogos, 8 gols e 6 assistências

14 vitórias, 3 empates e 5 derrotas

Gols em fases decisivas -0

pênaltis perdidos - 2

títulos - 0


Arábia 1x2 México - (não assisti)


Classificados

 Grupo C - 1° Argentina com 6 pontos e 2° Polônia com 4 pontos

Grupo D - 1°França com 6 pontos e Austrália com 6 pontos

Dinamarca foi a decepção no grupo D, ficou em último lugar com apenas 1 ponto


Dia 12 - 01/12/2022

Croácia 0x0 Bélgica 

Jogou sem emoção nenhuma. Decepcionante principalmente a seleção belga eliminada da copa

Canadá 1x2 Marrocos (não assisti)


Japão 2x1 Espanha

O jogo mais maluco e a maior zebra da copa até agora. É o tipo de jogo que levanta uma suspeita de aposta e armação em uma copa. Duvido que alguém em sã consciência apostaria no Japão. Que na partida anterior perdeu para a fraca Costa Rica. Eu prefiro acreditar no futebol e seus mistérios e jogos inusitados. Resultados  assim sempre existiram, desde o começo do esporte bretão. Os japoneses marcaram muito bem, deixaram poucos espaços e aproveitaram os contra ataques. Igual fizeram com os alemães. A diferença é que a Espanha era e é uma das favoritas para vencer a copa. Era a seleção que apostaria se eu apostasse, coisa que nunca fiz e nunca farei. Os espanhóis revelaram uma fraqueza quando o seu brilhante jogo coletivo e tático não é o suficiente. Eles não tem um gênio para decidir, driblar 2 ou 3 jogadores e fazer o gol ou dar a assistência. E isso fez muita falta.

 

Costa Rica 2x4 Alemanha

Zebra. Os alemães foram novamente eliminados na fase de grupos como em 2018. 

Parece uma praga ou macumba feita por uma mãe de santo da Bahia depois dos 7x1. E passaram parte do jogo perdendo para a Costa Rica. Por alguns minutos a Costa Rica vencia e estava ficando com a segunda vaga e os espanhóis também seriam eliminados. Essa era para "quebrar a banca " de qualquer casa de apostas.

Grupo E - 1° Japão com 6 pontos e 2°Espanha com 4 pontos 

Grupo F - 1° Marrocos com 7 pontos e 2° Croácia com 5 pontos

Quem apostaria na seleção do Marrocos em primeiro? Os belgas fora. O Canadá que jogou bem o primeiro jogo foi eliminada e ficou em último



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.